18 de February de 2022

Agir para transformar!

A exposição virtual Sementes da Esperança e Ação, transformando os ODS em realidade foi lançada ontem, 17 de fevereiro

Trata-se de uma iniciativa que contempla vários propósitos, todos convergem para um sobre o que se deve fazer de efetivo – nesse momento para proteger cada Terra da destruição – que parece mais provável e irreversível. A Soka Gakkai Internacional, em parceria com a organização Carta da Terra Internacional com o apoio do Instituto Soka Amazônia, produzirá esta versão digital da exposição que, em sua primeira versão física, atingiu mais de 260 mil visitantes em 45 locais de exibição.


A ideia da versão tem a ver com o momento que encontramos maior da história: em meio à pandemia. Por meio de uma linguagem simples e simples, somadas a imagens que mostram um desejo de suas empresas idealizadoras, oferecendo meios para que pessoas e acolhedoras de desenvolvimento sustentável. A versão física dessa nova edição foi apresentada na COP 26.


A pensamento pela exposição mostra virtual convida o visitante a tornar-se um embaixador Sementes da exposição Baseada e propostas de paz do Instituto Soka Amazônia em exposição Sementes da Esperança e Ação perpassa por cinco temas ou infelizmente:



Para escolas, é um instrumento de educação na busca por um novo florescimento da civilização humana de consciência planetária. O acesso pode ser feito a partir do site do Instituto Soka Amazônia (https://institutosoka-amazonia.org.br/ São sementes de amor, esperança, respeito e também aberto a todas as pessoas, disponível em inglês e espanhol.

Voltar para o topo

Outras notícias

March de 2024

January de 2024

December de 2023

November de 2023

Mais notícias

Notícias + lidas

Sede Central da BSGI
Rua Tamandaré, 1007
Liberdade - São Paulo - SP
Brasil
CEP: 01525-001
Telefone
+55 11 3274-1800

Informações
informacoes@bsgi.org.br

Relações Públicas
rp@bsgi.org.br
Informações Gerais
Contatos
Redes Sociais
Facebook
YouTube
Instagram
Twitter
Sites Relacionados
Soka Gakkai Internacional
Daisaku Ikeda
Josei Toda
Tsunesaburo Makiguchi
Cultura de Paz
Editora Brasil Seikyo
CEPEAM
SGI Quarterly
Escola Soka do Brasil
Extranet BSGI